Yoonmirae retorna com o aguardado single, 'Jam Come On, Baby' Ann One lança o single 'Watch Yo Mouth' com colaboração de Yoonmirae e Rocky Rivera! 

Baixe de graça! Tiger JK e Feel Ghood Music dão as boas-vindas ao seu novo artista: Junoflo Lendário cantor de rock, Miljenko Matijevic (STEELHEART): 'Yoonmirae é uma das melhores 

cantoras coreanas' Integrantes do MFBTY são nomeados embaixadores da 'Associação do Bem-Estar Social'

AGENDA / SCHED

🎤 [MFBTY] 24/09 - BMW Joy Festival (Info: goo.gl/7vxk57)

O casal Tiger JK e Yoonmirae doou 50 milhões de Won (aproximadamente R$160 mil) para as vítimas do terremoto do Nepal, disse a Oxfam K...

[NOTÍCIA] Tiger JK e Yoonmirae fazem doação às vítimas do terremoto no Nepal

10:06 Rachira 0 Comments

O casal Tiger JK e Yoonmirae doou 50 milhões de Won (aproximadamente R$160 mil) para as vítimas do terremoto do Nepal, disse a Oxfam Korea nesta terça-feira (08).

No dia 25 de abril, um terremoto de magnitude 7.8 atingiu o Nepal, causando a morte de 8.500 civis. Agências de ajuda humanitária, como a Oxfam, têm trabalhado para reconstruir e mandar ajuda aos necessitados. Como a ajuda não é suficiente e as vítimas enfrentam dificuldades horríveis, o casal decidiu ajudar a população do Nepal.

"Quando soubemos do terremoto no Nepal, lembrei que meu pai queria muito visitar os Himalaias quando era vivo. Então pensei que talvez pudesse ajudar aquelas pessoas no Nepal", disse Tiger JK.

"Sabemos que ainda há pessoas lá que sofrem com a falta de água potável, comida e abrigo. Gostaríamos de dar ajuda prática e sustentável para que possam continuar com suas vidas", disse o casal.


O Diretor Executivo da Oxfam Korea disse que a ajuda de Tiger JK e Yoonmirae ajudaria as vítimas que necessitam de suprimentos de emergência e reconstrução.

A doação será usada para providenciar água potável, kits de higiene, e banheiros e abrigos temporários para tentar prevenir quaisquer doenças infecciosas ou fome extrema, disse a Oxfam Korea.

Fonte: KPOP HERALD
Por favor, não retirar do Drunken Tiger Brasil sem os devidos créditos.

0 comentários: