Yoonmirae retorna com o aguardado single, 'Jam Come On, Baby' Ann One lança o single 'Watch Yo Mouth' com colaboração de Yoonmirae e Rocky Rivera! 

Baixe de graça! Tiger JK e Feel Ghood Music dão as boas-vindas ao seu novo artista: Junoflo Lendário cantor de rock, Miljenko Matijevic (STEELHEART): 'Yoonmirae é uma das melhores 

cantoras coreanas' Integrantes do MFBTY são nomeados embaixadores da 'Associação do Bem-Estar Social'

AGENDA / SCHED

🎤 [MFBTY] 24/09 - BMW Joy Festival (Info: goo.gl/7vxk57)

O filme "Who Are You?" (해결사 - Hae Gyul Sa) estreou o MV de "산수" -Sansu- (Mathematic) do Drunken Tiger no MaxMovie. H...

[VIDEO] Filme estreia MV Oficial com música de Tiger JK

12:55 Drunken Tiger Brasil 0 Comments


O filme "Who Are You?" (해결사 - Hae Gyul Sa) estreou o MV de "산수" -Sansu- (Mathematic) do Drunken Tiger no MaxMovie.

Han Gyul Sa (해결사) tem duplo sentido porque pode significar "solucionador de problemas" ou também pode ser um "assassino de aluguel".

O MV chama a atenção da galera pelo beat forte da música e pelas cenas de ação. As cenas tornam-se ainda mais interessantes quando o assassino profissional Kang Tae Sik (atuado por Seol Kyung Gu) cai numa armadilha deixada por inimigos e começa um grande contra-ataque


O MV começa com a narração do assassino e aos poucos o volúme da música vai crescendo de acordo com as cenas onde mostram as cenas de ação do filme, quando Kang Tae Sik dá a volta por cima e começa o seu contra-ataque.

Principalmente o refrão da música onde diz "Eu vou, eu vou / Se eu disse que vou eu vou! Com a minha resistência / Eu vou fazer! Se eu disse que faço eu faço! Com a minha resistência" mostra literalmente a forma em que o assassino, Kang Tae Sik, começa a ficar mais forte ao transcorrer do filme.

As cenas mostram que qualquer lugar pode ser um local de ação, uma escada ou um corredor do motel, a entrada do hospital, um terraço, um banheiro, e tudo isso adcionado de um realismo intenso no MV.


A música " 산수" (Mathematic) foi lançada em 2007 e está no álbum Sky Is The Limit. O filme estreia no dia 09 de Setembro.





Confira o MV Oficial do filme "Who Are You?"











Fonte: Nate News
Tradução/Adaptação: July Choi e Rachira
Créditos: KMDb02 @YouTube Channel

Por favor, não retirar sem os devidos crédito.

0 comentários: