Yoonmirae retorna com o aguardado single, 'Jam Come On, Baby' Ann One lança o single 'Watch Yo Mouth' com colaboração de Yoonmirae e Rocky Rivera! 

Baixe de graça! Tiger JK e Feel Ghood Music dão as boas-vindas ao seu novo artista: Junoflo Lendário cantor de rock, Miljenko Matijevic (STEELHEART): 'Yoonmirae é uma das melhores 

cantoras coreanas' Integrantes do MFBTY são nomeados embaixadores da 'Associação do Bem-Estar Social'

AGENDA / SCHED

🎤 [MFBTY] 24/09 - BMW Joy Festival (Info: goo.gl/7vxk57)

O grupo asiático-americano de música eletrônica, Far East Movement,  recrutou mais um artista para participar de seu novo álbum. Após as...

[NOTÍCIA] Yoonmirae, Jay Park, ChanYeol, HyoLyn e Urban Zakapa participam do novo álbum do Far East Movement

00:54 DT & MFBTY Brasil 0 Comments

O grupo asiático-americano de música eletrônica, Far East Movement, recrutou mais um artista para participar de seu novo álbum.

Após as notícias de que Yoonmirae, Jay Park, ChanYeol (EXO), e HyoLyn (SISTAR) estariam participando do novo álbum do Far East Movement, hoje (11/10) o grupo anunciou mais uma colaboração, desta vez com o famoso grupo coreano Urban Zakapa, conhecido por suas baladas.

Até o momento, o único lançamento com data prevista é o single que o Far East Movement, em parceria com DJ Marshmello, produziu para ChanYeol. A canção se chama Freal Luv, conta com a colaboração de Tinashe, e tem data de lançamento marcada para o dia 14 de outubro. Além disso, foi divulgado o nome da canção a qual HyoLyn participa, Umbrella.

O álbum completo do Far East Movement deve ser lançado ainda esse mês. O grupo recentemente trabalhou com Yoonmirae mixando seu novo single, JAMCOME ON BABY. 

Estão animados? Que tal relembrarmos a colaboração de Tiger JK e Yoonmirae na versão remix da canção Live My Life, do Far East Movement com Justin Bieber em 2012? Não conhecia ou nem fazia ideia dessa colaboração? Então dá o play!

 

Fonte: Soompi (1, 2)| MyDaily
Tradução: DT & MFBTY Brasil
Por favor, não retire do Drunken Tiger e MFBTY Brasil sem os devidos créditos.

Siga nossas redes sociais:
twitter.com/DrunkenTigerBR
instagram.com/DrunkenTigerMFBTY
facebook.com/DrunkenTigerBrasil


0 comentários: