Yoonmirae retorna com o aguardado single, 'Jam Come On, Baby' Ann One lança o single 'Watch Yo Mouth' com colaboração de Yoonmirae e Rocky Rivera! 

Baixe de graça! Tiger JK e Feel Ghood Music dão as boas-vindas ao seu novo artista: Junoflo Lendário cantor de rock, Miljenko Matijevic (STEELHEART): 'Yoonmirae é uma das melhores 

cantoras coreanas' Integrantes do MFBTY são nomeados embaixadores da 'Associação do Bem-Estar Social'

AGENDA / SCHED

🎤 [MFBTY] 24/09 - BMW Joy Festival (Info: goo.gl/7vxk57)

Na terça-feira, 01/09, os integrantes do  MFBTY,   Tiger JK, Yoonmirae e Bizzy , foram apontados como Oficiais Honorários da Polícia par...

[NOTÍCIA] Tiger JK, Yoonmirae e Bizzy são nomeados Oficiais Honorários da Polícia para campanha anti-bullying

11:03 DT & MFBTY Brasil 0 Comments


Na terça-feira, 01/09, os integrantes do MFBTY, Tiger JK, Yoonmirae e Bizzy, foram apontados como Oficiais Honorários da Polícia para ajudar na luta contra a violência escolar. O grupo compareceu a um evento realizado na Delegacia de Polícia de Uijeongbu usando uniformes policiais ao lado de outros grupos, como o Parent Police e Youth Growth Society, que buscam reduzir a violência escolar, assim como outros oficiais da polícia.

Os integrantes do MFBTY foram reconhecidos como Oficiais Honorários da Polícia durante a cerimônia seguida de uma breve sessão de fotos para promover os oficiais de polícia que lutam contra a violência nas escolas.

Tiger JK, Yoonmirae e Bizzy, assim como o treinador de boxe Yoon JaeMin, receberam o título e disseram que darão seu melhor para reduzir a violência nas escolas, passando um tempo com crianças e participando ativamente de eventos e atividades, assim como fazendo voluntariados que os ajudarão a conquistar essas metas.

Um porta-voz da polícia presente no evento agradeceu ao MFBTY e a Yoon JaeMin por serem participantes ativos e os disse que serão muito úteis na redução da violência relacionada às escolas.




Fonte: Gukje News via DT Intl.
Por favor, não retirar do Drunken Tiger Brasil sem os devidos créditos.

0 comentários: