[NOTÍCIA] Tiger JK diz que trabalhar com Rap Monster e JunHyung fez mudar sua ideia sobre rappers idols
Durante entrevista com o MFBTY, o grupo compartilhou informações detalhadas sobre o álbum Wondaland, assim como o que pensam sobre trabalhar com Rap Monster (BTS) e Yong JunHyung (BEAST).Tiger JK começou a conversa revelando que tinha um certo preconceito contra rappers idols, mas que trabalhar com JunHyung e Rap Monster mudou seu ponto de vista. Ele disse:
"Eu tinha um certo preconceito contra JunHyung do BEAST. Muitas pessoas esperam que esse álbum seja puro hip-hop, mas na verdade é um álbum onde reenterpretamos o K-pop... então houveram muitos questionamentos sobre a gente trabalhar com idols. Houveram algumas respostas nas redes sociais dizendo que não deveríamos colaborar com idols, e que nosso nível de classe era diferente, mas eu quis derrubar essa barreira.
Entramos em contato com JunHyung após procurarmos por alguém que produzisse e compusesse suas próprias músicas. Ele pensou profundamente na resposta por mais ou menos 20 dias. O preconceito que tínhamos acabou se quebrando ao vermos ele trabalhar. Foi divertido fazer uma faixa a qual muitas pessoas não tinham altas expectativas. Diversos artistas participaram do álbum, mas JunHyung foi o que mais ajudou. A faixa Let It Go não era assim no começo, mas JunHyung continuou analisando e dando diferentes sugestões. Por JunHyung ter seu próprio estilo de fazer música e possuir um senso inovador, a canção renasceu".
Tiger JK também elogiou Rap Monster por sua colaboração na canção Bucku Bucku (Shy Shy) e até mesmo revelou que aprendeu muito com ele através de seu trabalho e estilo musical. Ele disse:
Rap Monster deu tudo de si e trabalhou em 'Bucku Bucku' por 6 horas. Ele ajudou bastante, e até mesmo fez uma rápida participação no videoclipe da faixa promocional ('Bang Diggy Bang Bang'). Rapmon, Bizzy e Mirae se deram muito bem, então tivemos que mudar o formato original.
Rapmon tem sido o favorito esses dias, Mirae teve reações mais favoráveis às opiniões de Rapmon do que às minhas. Se eu desse opinião, eu e Mirae teríamos uma briga de marido e mulher.
Rindo, Tiger JK ainda comentou sobre Rap Monster ter tirado o casaco, "fiquei bravo quando Rap Monster, do nada, tirou o casaco na frente da Mirae."
Ele terminou dizendo: "Esses meus amigos me ensinaram a ter novas ideias".
O MFBTY lançou seu primeiro álbum, Wondaland, no dia 19/03. O álbum conta com a colaboração de diversos artistas, como a lenda do rock, Jeon InKwon(DeulGukHwa), o talentoso rapper Dok2, Kim BanJang da banda Windy City, a dupla eletrônica EE, a cantora Son SeungYeon, os idols Rap Monster (BTS) eYong JunHyung (BEAST), e o músico e apresentador Yoo HeeYeol. O filho de Tiger JK e Yoon Mirae, Jordan, também tem sua própria canção no álbum, feita por ele.
Fonte: JHOPE_PH | MWAVE | ALLKPOP
Por favor, não retirar do Drunken Tiger Brasil sem os devidos créditos.
0 comentários: