[NOTÍCIA] Yoon Mirae diz se sentir desconfortável sendo chamada de melhor rapper feminina
No dia 18 de março, Yoon Mirae, Tiger JK, e Bizzy, do grupo projeto MFBTY, realizaram uma listening session, em Sinsa-dong, onde Yoon Mirae parecia encabulada falando sobre como as pessoas elogiam suas habilidades no rap.Recentemente, no programa Unpretty Rapstar, da Mnet, as participantes elegeram Yoon Mirae como melhor rapper feminina da Coreia. Yoon Mirae disse: "É bom. Seria mentira se eu dissesse que não gosto, mas pesa muito."
Após pensar sobre isso por um momento, Yoon Mirae continuou, "Ainda estou aprendendo. Só penso em trabalhar mais duro ainda. Sou muito grata. A responsabilidade que carrego ficou ainda maior. Também é um pouco embaraçoso. Me sinto um pouco desconfortável. Sempre quando ouço isso, não sei como reagir."
"Obrigada por me verem de maneira boa. Vou trabalhar bastante."
O MFBTY lançou seu primeiro álbum, Wondaland, no dia 19/03. O álbum conta com a colaboração de diversos artistas, como a lenda do rock, Jeon InKwon (DeulGukHwa), o talentoso rapper Dok2, Kim BanJang da banda Windy City, a dupla eletrônica EE, a cantora Son SeungYeon, os idols Rap Monster (BTS) e Yong JunHyung (BEAST), e o músico e apresentador Yoo HeeYeol. O filho de Tiger JK e Yoon Mirae, Jordan, também tem sua própria canção no álbum, feita por ele.
Fonte: Mwave
Por favor, não retirar do Drunken Tiger Brasil sem os devidos créditos.
0 comentários: