Yoonmirae retorna com o aguardado single, 'Jam Come On, Baby' Ann One lança o single 'Watch Yo Mouth' com colaboração de Yoonmirae e Rocky Rivera! 

Baixe de graça! Tiger JK e Feel Ghood Music dão as boas-vindas ao seu novo artista: Junoflo Lendário cantor de rock, Miljenko Matijevic (STEELHEART): 'Yoonmirae é uma das melhores 

cantoras coreanas' Integrantes do MFBTY são nomeados embaixadores da 'Associação do Bem-Estar Social'

AGENDA / SCHED

🎤 [MFBTY] 24/09 - BMW Joy Festival (Info: goo.gl/7vxk57)

Tiger JK , que recentemente estreou nas telonas, fez uma declaração perigosa: "Se o filme for melhor que a média, eu me retiro da in...

[ENTREVISTA] Tiger JK fala sobre seu filme de estreia, seu pai, e as possibilidades de aumentar a família

06:45 Rachira 0 Comments


Tiger JK, que recentemente estreou nas telonas, fez uma declaração perigosa: "Se o filme for melhor que a média, eu me retiro da indústria musical".

O rapper, conhecido como o Pai do HipHop Coreano, tem imensa paixão por seu papel no filme Around The World. O depoimento acima foi feito quando ele apareceu em um programa de TV, onde declarou que se o filme for melhor que a média, ele irá se aposentar da indústria musical. Ao dizer isso, Tiger JK também comentou que quando viu seu nome no pôster do filme, ficou assustado.

"Quando aprendi a tocar piano, achei que eu era bom nisso e inseri vários instrumentais de piano nas minhas músicas. Agora, olhando pra trás, eu estava sendo exagerado. Eu fiz aulas profissionais de atuação, e me dediquei de corpo e alma ao meu personagem. Seria decepcionante me ver sendo não tão bom quanto poderia ser."

Tiger JK e seu personagem...

Tiger JK interpretou o personagem Pil Hong, no filme Around The World, que conta a história de duas crianças que passam por altas aventuras enquanto procuram por seu pai. Pil Hong é um artista de rua que acredita ser uma verdadeira estrela do rock. Ele pode parecer com alguém que vive nas ruas, mas seu coração é caloroso e amigável.

O autor deste artigo estava curioso pra saber por que Tiger JK decidiu ir para as telonas.

"Já faz um tempo desde que gravamos o filme. Eu recebi vários telefonemas de outros filmes que queriam que eu interpretasse esses personagens legais, mas eu recusei todos. Esse filme me deu um papel que eu nunca havia imaginado, então eu o aceitei. Eu nem contei aos produtores, mas quando estávamos filmando, eu fiz aulas de atuação para não decepcioná-los". Seus esforços valeram a pena. Na telona, a atuação de Tiger JK superou as expectativas.

Tiger JK elogiou bastante seus colegas de elenco, principalmente os atores mirins. "Fiquei maravilhado quando vi as crianças memorizando as falas. Adorei passar um tempo com eles, sem contar a excelente atuação deles. Se me derem outra oportunidade, adoraria atuar novamente."

No decorrer dessa entrevista, Tiger JK parecia intimidado na maior parte do tempo. Era uma imagem bastante contrastante da que nós, público em geral, tínhamos dele como um rapper destemido que emana energia sempre que está no palco com o microfone na mão. Quando pedimos a ele para comentar sobre isso, ele disse: "Eu penso nos atores como se fossem músicos, é uma experiência similar a estar em palco. Quando nós (Yoonmirae, Tiger JK, Bizzy -MFBTY-), estamos prestes a subir no palco, sempre nos preocupamos caso cometamos algum erro. Porém, assim que a gente sai do palco, viramos pessoas diferentes. A mesma coisa aconteceu quando eu estava atuando. Antes das câmeras começarem a filmar, eu era todo tímido, mas assim que a luz vermelha acendeu (e a câmera começou a gravar), eu me senti muito bem."

O pai de Tiger JK, e como foi quando ele faleceu...

Tiger JK passou por momentos absurdamente difíceis antes de seu grupo projeto MFBTY lançar seu primeiro álbum completo, Wondaland. Quando seu pai faleceu, no ano passado, ele se sentiu como se tivesse perdido controle de tudo.

"Ninguém consegue escapar da morte, mas meu pai era meu mentor, e meu melhor amigo. Após ele falecer, eu não conseguia fazer nada. Eu até considerei me retirar de tudo, de uma vez só, e me aposentar. Assim que consegui colocar minha cabeça no lugar, ouvi que o filme seria lançado em breve. Mal pude acreditar nos meus ouvidos."

Seu filho, Jordan, é tudo o que ocupa sua mente e a de sua linda esposa, Yoonmirae. Foi por causa deles que Tiger JK foi capaz de voltar ao foco e se levantar com os próprios pés novamente. Jordan, que está em seu primeiro ano do ensino fundamental, é uma criança com uma incrível criatividade e maneira de pensar, que continuam a deixar Tiger JK deslumbrado.

"Quando estávamos tendo uma festa, pedimos ao Jordan pra cortar o bolo e ele não quis. Quando perguntamos por quê, ele respondeu: 'Se eu cortar o bolo, a festa acaba. Os convidados ficarão desapontados!'"

Quando perguntado sobre as possibilidades de ter outros filhos, Tiger JK respondeu: "Adoraria ter uma filha, mas a Mirae não. Enquanto eu for capaz, eu continuarei tentando."

Fonte: SportsSeoul
Tradução: Js Kim @ DT Intl. | DT Brasil
Por favor, não retirar do Drunken Tiger Brasil sem os devidos créditos.

0 comentários: