Yoonmirae retorna com o aguardado single, 'Jam Come On, Baby' Ann One lança o single 'Watch Yo Mouth' com colaboração de Yoonmirae e Rocky Rivera! 

Baixe de graça! Tiger JK e Feel Ghood Music dão as boas-vindas ao seu novo artista: Junoflo Lendário cantor de rock, Miljenko Matijevic (STEELHEART): 'Yoonmirae é uma das melhores 

cantoras coreanas' Integrantes do MFBTY são nomeados embaixadores da 'Associação do Bem-Estar Social'

AGENDA / SCHED

🎤 [MFBTY] 24/09 - BMW Joy Festival (Info: goo.gl/7vxk57)

Finalmente foi realizado o tão esperado Summer Week&T 2010 no dia 7 de Agosto na praia de Naksan na cidade de Kangwondo. Com mais de ...

[PICS] Fotos da performance no Summer Week&T 2010

23:51 Drunken Tiger Brasil 1 Comments


Finalmente foi realizado o tão esperado Summer Week&T 2010 no dia 7 de Agosto na praia de Naksan na cidade de Kangwondo. Com mais de 30 mil visitantes, este foi o primeiro Summer Week&T realizado e tem como conceito Hip Hop e Eletronic Music. O evento chama a atenção da mídia, pois essa foi a primeira vez, na Coreia, que realizaram um festival na praia. No segundo dia do evento (dia 7) o principal casal do Hip Hop, Tiger JK e YoonMirae, visitou o lugar e presenteou o público com o melhor do Hip Hop Coreano.

Junto com Tiger JK, a participação de Roscoe Umali e Bizzy animou ainda mais a galera.






O Summer Week&T 2010 foi realizado pela empresa SKTelecom durante 2 dias (6 e 7 de Agosto) na praia de Naksan das 14:00h às 23:00h. Também participaram artistas como Kanye West, Lupe Fiasco, Calvin Harris, Two Door Cinema Club, DJ DOC, Supreme Team, Jay Park e vários outros músicos famosos do país.


Fonte: Nate News Imagens + Missinfo @ Twitter
Tradução/Adaptação: July Choi e Rachira
Postado por: Rachira

Por favor, não retirar sem os devidos Créditos.

Um comentário: