Yoonmirae retorna com o aguardado single, 'Jam Come On, Baby' Ann One lança o single 'Watch Yo Mouth' com colaboração de Yoonmirae e Rocky Rivera! 

Baixe de graça! Tiger JK e Feel Ghood Music dão as boas-vindas ao seu novo artista: Junoflo Lendário cantor de rock, Miljenko Matijevic (STEELHEART): 'Yoonmirae é uma das melhores 

cantoras coreanas' Integrantes do MFBTY são nomeados embaixadores da 'Associação do Bem-Estar Social'

AGENDA / SCHED

🎤 [MFBTY] 24/09 - BMW Joy Festival (Info: goo.gl/7vxk57)

Seguindo a espetacular lineup de artistas revelados até o momento que irão participar do novo álbum do MFBTY -incluindo Rap Monster (BT...

[NOTÍCIA] Confirmada colaboração de Dok2 no novo álbum do MFBTY

14:46 Rachira 0 Comments


Seguindo a espetacular lineup de artistas revelados até o momento que irão participar do novo álbum do MFBTY -incluindo Rap Monster (BTS), Jeon InKwon, Yong JunHyung (BEAST), e Son SeungYeon-, foi confirmada também a colaboração do rapper Dok2.


Desta vez os fãs ficaram sabendo da colaboração através do Twitter, quando Dok2 retweetou uma das mensagens onde Tiger JK agradecia a todos que haviam participado do álbum do MFBTY. Até aí, ninguém havia desconfiado de nada, até Tiger JK reponder Dok2 brincando e dizendo: "não seja estraga prazeres, mano haha".




Sendo amigo e conhecido de longa data de Tiger JK -por ser parte do The Movement desde muito jovem, logo que começou a carreira em 2006-, o rapper já colaborou diversas vezes com o Drunken Tiger, mas esta é a primeira vez em 4 anos que Dok2 colabora com Tiger JK e Bizzy, que participaram do álbum Flow 2 Flow (2011), projeto entre Double K & Dok2, onde eles fizeram colaborações na músicas Die Legend 3, e Hip-Hop (Anthem ver), respectivamente.

Dok2 é um dos diretores executivos e fundador da Illionaire Records -uma das gravadoras de hip-hop mais bem-sucedidas da Coreia do Sul-, juntamente com os rappers The Quiett e Beenzino.

O álbum do MFBTY está programado para ser lançado no dia 19 de março.

Por favor, não retirar do Drunken Tiger Brasil sem os devidos créditos.

0 comentários: