Yoonmirae retorna com o aguardado single, 'Jam Come On, Baby' Ann One lança o single 'Watch Yo Mouth' com colaboração de Yoonmirae e Rocky Rivera! 

Baixe de graça! Tiger JK e Feel Ghood Music dão as boas-vindas ao seu novo artista: Junoflo Lendário cantor de rock, Miljenko Matijevic (STEELHEART): 'Yoonmirae é uma das melhores 

cantoras coreanas' Integrantes do MFBTY são nomeados embaixadores da 'Associação do Bem-Estar Social'

AGENDA / SCHED

🎤 [MFBTY] 24/09 - BMW Joy Festival (Info: goo.gl/7vxk57)

A cantora Ailee recentemente revelou como conseguiu que Yoonmirae colaborasse em sua nova música, Home . A cantora realizou seu showcas...

[NOTÍCIA] Ailee revela como pediu à Yoonmirae que colaborasse em seu álbum

04:36 DT & MFBTY Brasil 0 Comments


A cantora Ailee recentemente revelou como conseguiu que Yoonmirae colaborasse em sua nova música, Home.

A cantora realizou seu showcase de retorno no último dia 04/10, no YES24 MUV Hall, em Seul, e durante o evento revelou:

"Eu encontrava com a Yoonmirae sunbaenim com frequência nos bastidores dos canais de TV e troquei informações de contato com ela. Eu disse a ela que tinha uma canção que sempre quis fazer com ela, e ela disse que toparia fazer quando eu quisesse. (...) Infelizmente a canção original  que eu pedi a ela pra fazer não foi incluída nesse álbum. Eu esperei até encontrar uma música que realmente combinasse com os vocais da sunbaenim e entrei em contato com ela. Mesmo estando dentro do carro, eu fiquei de joelhos de verdade quando pedi a ela. Felizmente ela aceitou de muita boa vontade."

--

Apenas um adendo: A foto que usamos como destaque deste post foi tirada em maio de 2015 durante um projeto musical no qual participaram Ailee, MFBTY, e inúmeros outros artistas. Ailee publicou a foto e escreveu na legenda "Vamos colaborar, por favor?". Não são lindas? ;-;

Fonte: Soompi
Por favor, não retire do Drunken Tiger e MFBTY Brasil sem os devidos créditos.

Siga nossas redes sociais:
twitter.com/DrunkenTigerBR
instagram.com/DrunkenTigerMFBTY
facebook.com/DrunkenTigerBrasil

0 comentários: