Yoonmirae retorna com o aguardado single, 'Jam Come On, Baby' Ann One lança o single 'Watch Yo Mouth' com colaboração de Yoonmirae e Rocky Rivera! 

Baixe de graça! Tiger JK e Feel Ghood Music dão as boas-vindas ao seu novo artista: Junoflo Lendário cantor de rock, Miljenko Matijevic (STEELHEART): 'Yoonmirae é uma das melhores 

cantoras coreanas' Integrantes do MFBTY são nomeados embaixadores da 'Associação do Bem-Estar Social'

AGENDA / SCHED

🎤 [MFBTY] 24/09 - BMW Joy Festival (Info: goo.gl/7vxk57)

As lendas do hip-hop coreano, Tiger JK (FeelGhood Music)  e Dok2 (Illionaire Records) , anunciam seu novo selo musical: Ghood Life Crew...

[NOTÍCIA] Tiger JK e Dok2 criam selo subsidiário: Ghood Life Crew

10:38 DT & MFBTY Brasil 0 Comments


As lendas do hip-hop coreano, Tiger JK (FeelGhood Music) e Dok2 (Illionaire Records), anunciam seu novo selo musical: Ghood Life Crew

A relação entre os dois Diretores Executivos data do ano 2000, quando os dois eram parte do Movement Crew, um coletivo de artistas coreanos com a missão de expandir as fronteiras da música na Coreia do Sul com o Hip-Hop.


De acordo com as recentes notícias, o novo selo musical já possui uma impressionante lista de artista: Superbee, myunDo, e Junoflo, que recentemente participaram da quinta temporada do programa de hip-hop, Show Me The Money.

O primeiro artista a lançar uma faixa sob o novo selo será Superbee, com seu próximo mini-álbum, The Life is 82 0.5, junto com seu primeiro single, Oh My! (feat. Dok2), no dia 23/09.

-----------

NOTA: A Ghood Life Crew é apenas um selo subsidiário da FeelGhood Music e Illionaire Records, que representa um estilo musical específico. Ambas gravadoras, FGM e Illionaire, não deixarão de existir.

Fonte: HipHopKR
Por favor, não retire do Drunken Tiger e MFBTY Brasil sem os devidos créditos.

Siga nossas redes sociais:
twitter.com/DrunkenTigerBR
instagram.com/DrunkenTigerMFBTY
facebook.com/DrunkenTigerBrasil

0 comentários: