Yoonmirae retorna com o aguardado single, 'Jam Come On, Baby' Ann One lança o single 'Watch Yo Mouth' com colaboração de Yoonmirae e Rocky Rivera! 

Baixe de graça! Tiger JK e Feel Ghood Music dão as boas-vindas ao seu novo artista: Junoflo Lendário cantor de rock, Miljenko Matijevic (STEELHEART): 'Yoonmirae é uma das melhores 

cantoras coreanas' Integrantes do MFBTY são nomeados embaixadores da 'Associação do Bem-Estar Social'

AGENDA / SCHED

🎤 [MFBTY] 24/09 - BMW Joy Festival (Info: goo.gl/7vxk57)

Tiger JK recentemente anunciou seus planos de retorno e lançamento de seu 9° álbum como  Drunken Tiger . Quando perguntado sobre o quão d...

[NOTÍCIA] Tiger JK anuncia retorno com 9° álbum do Drunken Tiger

10:09 DT & MFBTY Brasil 0 Comments


Tiger JK recentemente anunciou seus planos de retorno e lançamento de seu 9° álbum como Drunken Tiger. Quando perguntado sobre o quão diferente o álbum seria das músicas do MFBTY, Tiger JK respondeu que compositores de fora estariam colaborando no novo álbum.

O rapper deu a notícia através de uma rede social, dizendo: "Aqui é o Tiger JK, que continuamente tem feito música de Hip-Hop. O processo de trabalho para o novo álbum do Drunken Tiger começou."

Fontes relacionadas a Tiger JK também revelaram: "Tiger JK tem se dedicado e se comprometido totalmente desde o início dos trabalhos para o álbum. A data de lançamento ainda não foi decidida."

Após fundar a gravadora FeelGhood Music, Tiger JK tem promovido sob o nome MFBTY, junto com Yoonmirae e Bizzy. Tiger JK estreou como Drunken Tiger com DJ Shine, em 1999, e causou grande impacto como um dos primeiros grupos de hip-hop a fazer sucesso na Coreia do Sul.

Este será o primeiro retorno de Drunken Tiger com um álbum completo, em sete anos, desde o lançamento do álbum duplo Feel gHood Muzik: The 8th Wonder, em 2009. Em 2013 o rapper lançou o mini-álbum The Cure, com colaboração de Yoonmirae e Bizzy.

Recentemente, a gravadora assinou contrato com o rapper Junoflo, que participou da quinta temporada do programa Show Me The Money.

Fonte: Soompi
Por favor, não retire do Drunken Tiger e MFBTY Brasil sem os devidos créditos.

Siga nossas redes sociais:
twitter.com/DrunkenTigerBR
instagram.com/DrunkenTigerMFBTY
facebook.com/DrunkenTigerBrasil

0 comentários: