Yoonmirae retorna com o aguardado single, 'Jam Come On, Baby' Ann One lança o single 'Watch Yo Mouth' com colaboração de Yoonmirae e Rocky Rivera! 

Baixe de graça! Tiger JK e Feel Ghood Music dão as boas-vindas ao seu novo artista: Junoflo Lendário cantor de rock, Miljenko Matijevic (STEELHEART): 'Yoonmirae é uma das melhores 

cantoras coreanas' Integrantes do MFBTY são nomeados embaixadores da 'Associação do Bem-Estar Social'

AGENDA / SCHED

🎤 [MFBTY] 24/09 - BMW Joy Festival (Info: goo.gl/7vxk57)

Miljenko Matijevic com Yoonmirae e DJ R2 no The Korea Music Festival, em Los Angeles, dia 7 de maio. Foto: Miljenko's Instagram. O v...

[NOTÍCIA] Lendário cantor de rock, Miljenko Matijevic (STEELHEART): 'Yoonmirae é uma das melhores cantoras coreanas'

20:27 DT & MFBTY Brasil 0 Comments

Miljenko Matijevic com Yoonmirae e DJ R2 no The Korea Music Festival, em Los Angeles, dia 7 de maio. Foto: Miljenko's Instagram.
O vocalista da lendária banda STEELHEART declarou que Yoonmirae é uma das melhores cantoras da Coreia do Sul. Os dois se encontraram durante o The Korea Times Music Festival, realizado no Hollywood Bowl, em Los Angeles, no dia 7 de maio, onde o MFBTY e Miljenko foram convidados a se apresentar.


Miljenko disse que dentre todos os artistas com quem dividiu o palco, Yoonmirae foi a melhor. O cantor está buscando entrar no mercado musical asiático e assinou contrato com a BADBOSS Company (배드보스컴퍼니) para começar suas promoções na Coreia do Sul.


Miljenko tornou-se o primeiro cantor estrangeiro a participar do programa da MBC, King Of Masked Singer (복면가왕), onde apresentou as canções coreanas The Story of You and The Rain (비와 당신의 이야기), da legendária banda coreana, BooHwal, e Confession (고해), de Yim JaeBum. Miljenko também cantou Creep, do Radiohead, além de ter feito uma apresentação especial de She's Gone, canção até hoje muito famosa e que causou a ascensão da banda STEELHEART em sua estreia, em 1990. Para aprender as canções, Miljenko Matijevic estudou coreano por 4 meses.

Fonte: Segye Ilbo
Tradução: DT & MFBTY Brasil via Js Kim

Por favor, não retire sem os devidos créditos.

Siga nossas redes sociais:
twitter.com/DrunkenTigerBR
instagram.com/DrunkenTigerMFBTY
facebook.com/DrunkenTigerBrasil

0 comentários: