Yoonmirae retorna com o aguardado single, 'Jam Come On, Baby' Ann One lança o single 'Watch Yo Mouth' com colaboração de Yoonmirae e Rocky Rivera! 

Baixe de graça! Tiger JK e Feel Ghood Music dão as boas-vindas ao seu novo artista: Junoflo Lendário cantor de rock, Miljenko Matijevic (STEELHEART): 'Yoonmirae é uma das melhores 

cantoras coreanas' Integrantes do MFBTY são nomeados embaixadores da 'Associação do Bem-Estar Social'

AGENDA / SCHED

🎤 [MFBTY] 24/09 - BMW Joy Festival (Info: goo.gl/7vxk57)

Tiger JK e Yoonmirae posaram para a edição de março da revista ELLE BRIDE KOREA e teve um bate-papo com a revista sobres dicas e segre...

[ENTREVISTA] Yoonmirae & Tiger JK, Uma Verdadeira História de Amor (ELLE BRIDE KOREA, Março 2016)

04:26 DT & MFBTY Brasil 0 Comments


Tiger JK e Yoonmirae posaram para a edição de março da revista ELLE BRIDE KOREA e teve um bate-papo com a revista sobres dicas e segredos para um relacionamento longínquo.

Há quanto tempo estão casados?
Oito anos? 9 anos? Não sei exatamente há quanto tempo.
JK: Quando gravamos especias para casais em programas de variedades, ouvimos com frequência essa pergunta. É que apenas não temos interesse em formalidades, mas as pessoas ficam surpresas e perguntam se isso não é desinteresse. As coisas são boas entre nós.

Qual a razão pela qual decidiram casar?
JK: Minha avó era a pessoa mais preciosa do mundo para mim. Deve ter sido pelo fato dela se importar muito comigo, mas quando minha namorada me ligava, ela desligava friamente e nem queria vê-la. Mesmo assim, quando eu apresentei Mirae a ela, ela a abraçou no primeiro dia em que se conheceram. Minha avó faleceu e eu passei por momentos difíceis depois disso, mas Mirae esteve ao meu lado em todas as horas. E está até hoje.

O significado do casamento
JK: É contraditório ao próprio casamento, mas talvez seja o papel (certidão de casamento)? É esse o significado pra nós, por isso não realizamos uma cerimônia separada. Porque para nós é mais importante ser feliz todos os dias do que se importar com o que as pessoas acham. As pessoas ao meu redor dizem que as mulheres não pensam assim, mas Mirae pensou exatamente como eu.
Mirae: Eu realmente não tinha nenhum interesse em ter uma cerimônia de casamento ou um vestido de casamento e coisas assim. Ainda assim, juntamos nossos familiares e tiramos fotos juntos.

Jóias de casamento
JK: Eu queria dar a ela um anel de diamante, mas não pude. Eu não queria comprar um anel pequeno, então eu dei a ela um anel de elástico de borracha quando a pedi em casamento. E disse a ela que depois o trocaria pelo maior anel de diamante que existisse.
Mirae: Depois (dele me pedir em casamento), fomos a uma loja de fantasias no nosso bairro e eu escolhi um anel de diamantes. O maior de todos. Mesmo sendo um anel de brinquedo, era caro porque era grande. No entanto, não sou nem um pouco ambiciosa quanto a essas coisas.


Algo bom sobre o casamento
JK: Não há absolutamente nenhuma diferença entre quando namorávamos e agora. Já éramos feliz antes de nos casarmos e é exatamente a mesma coisa agora. Escutamos música juntos, assistimos a filmes juntos, lemos livros juntos, passeamos juntos. Gosto disso. Quando as pessoas tentam parecer melhores enquanto estão namorando e depois se casam, acontecem conflitos quando elas revelam sua imagem real depois de casados. Esse não é o nosso caso.
Mirae: Ter um filho e construir uma família desenvolveram em mim um senso de responsabilidade, mas tirando isso, tudo é exatamente a mesma coisa. Somos como amigos.

O segredo para um relacionamento duradouro
Mirae: Conversar enquanto assistimos a dramas juntos, fofocar juntos. Em dias em que coisas ruins acontecem, ir para casa e soltar palavrões juntos. É assim que aliviamos o estresse.
JK: Transpirar juntos. Haha. Vocês sabem, se exercitar além da troca de carícias. Praticamos boxe juntos. Em dias em que Mirae está muito brava, eu digo a ela para colocar as luvas. Enquanto ela bate, eu penso comigo mesmo, "Nossa, Mirae estava realmente brava". E pra mim é uma libertação.

O significado do amor verdadeiro
Mirae: Um relacionamento que não causa nenhum estresse. Algo em que se pense de maneira positiva.
JK: É fácil se tornar uma pessoa cínica com o passar do tempo, mas eu penso que amor verdadeiro é um casal se esforçar para se tornar cada vez mais sereno/sossegado. É o que não está atrasado. Se você sente algo, você não espera para agir.

Símbolo do amor
JK: Jordan é o verdadeiro símbolo natural. Meio clichê, mas seria a música?
Mirae: Pra mim, é a comida que comemos juntos. Ambos somos muito ocupados, então é fácil esquecer de cuidar da nossa saúde. Por isso, qualquer comida que comamos juntos é um símbolo de amor.

Fonte: ELLE KOREA
Tradução: DT & MFBTY Brasil (ing > pt)| The Sunny Town (cor > ing)

Por favor, não retire sem os devidos créditos.

Siga nossas redes sociais:
twitter.com/DrunkenTigerBR
instagram.com/DrunkenTigerMFBTY
facebook.com/DrunkenTigerBrasil

0 comentários: