Yoonmirae retorna com o aguardado single, 'Jam Come On, Baby' Ann One lança o single 'Watch Yo Mouth' com colaboração de Yoonmirae e Rocky Rivera! 

Baixe de graça! Tiger JK e Feel Ghood Music dão as boas-vindas ao seu novo artista: Junoflo Lendário cantor de rock, Miljenko Matijevic (STEELHEART): 'Yoonmirae é uma das melhores 

cantoras coreanas' Integrantes do MFBTY são nomeados embaixadores da 'Associação do Bem-Estar Social'

AGENDA / SCHED

🎤 [MFBTY] 24/09 - BMW Joy Festival (Info: goo.gl/7vxk57)

Quando você pensa em Bizzy , é mais comum pensar nele dividindo o palco com Tiger JK e Yoonmirae como parte do MFBTY . Mas agora, B...

[ENTREVISTA] Bizzy: 'Eu sei o que os haters dizem. Eles só me motivam ainda mais'

21:53 Rachira 0 Comments


Quando você pensa em Bizzy, é mais comum pensar nele dividindo o palco com Tiger JK e Yoonmirae como parte do MFBTY. Mas agora, Bizzy lançou seu novo single solo. O interessante é que se trata de uma refrescante canção de amor com clima suave, e você não escuta o rap bruto e poderoso que está acostumado a ouvir quando Bizzy se apresenta em palco. A letra é bastante significativa e as palavras escolhidas são muito bonitas.

"Vamos engordar juntos, vamos dormir juntos para sempre, envelhecer juntos, e pra qualquer lugar que formos, vamos juntos". 


Dá pra ter uma ideia de que a letra terá significado para muitos, especialmente para os casais que estão construindo seu amor dia após dia por aí.

O lema de Bizzy é simples: "Canto sobre minha vida, sem usar o hip-hop para me mostrar ou me colocar no centro das atenções". Quando tinha por volta dos 20 anos, Bizzy definiu que faria rap com o tom cru e forte que conhecemos, no entanto, agora ele quer "fazer hip-hop para sua futura esposa e filhos escutarem". 

Bizzy recentemente encontrou-se com a equipe do site Ilgan Sports para conversar sobre sua carreira solo, e também falar sobre seus colegas de grupo — Yoonmirae e Tiger JK.

Pergunta: O título 'Black Hair, Spring Onion Roots'* é bem interessante. Por favor, conte-nos mais sobre isso.

Cabelo Escuro, Raíz de Cebolinha (검은 머리 파뿌리), é a tradução literal do título em coreano de All I Need. (Esse é um ditado comum em casamentos na Coreia, e quer dizer que o casal irá se amar até que seus cabelos escuros pareçam raíz de cebolinha [brancos]) 

Bizzy: Eu já fui a muitos casamentos de amigos e eles me pediam para apresentar canções nupciais. Quando parei pra pensar, todas as minhas músicas eram sobre términos de relacionamento e momentos tristes. Essa canção foi feita pra que eu tivesse algo para presenteá-los quando me pedissem pra cantar em casamentos, mas acabei decidindo lançá-la publicamente. Sinceramente, eu queria lançar um álbum completo, mas devido ao meu trabalho envolvendo o programa We Kid, acabei lançando apenas um single



P: Em We Kid, você interagiu com crianças de todas as idades. Como foi sua experiência no programa?

Bizzy: Eu realmente aprendi muito. Quando eu era mais novo, eu fui babá de crianças. E eu adoro crianças. Não tenho certeza se isso se deve à minha baixa idade mental (risos), mas eu amo e adoro a inocência delas e isso me contagia naturalmente. Mesmo depois do término do programa, as crianças me mandam mensagens dizendo que adoraram a música.

P: Você agora está se apresentando como artista solo, como se sente sozinho no palco (sem o MFBTY)? 

Bizzy: Quando estou no palco com Tiger JK e Yoonmirae, como MFBTY, eu penso em me apresentar solo, mas agora que estou fazendo isso, sinto muita pressão (risos). Não é um trabalho fácil, porém sou muito grato. Sinto que tenho muita responsabilidade agora que estou trabalhando na minha carreira solo.

P: O clima em sua companhia (Feel Ghood Music) parece o de uma família.

Bizzy: Não "parece" uma família, nós somos uma família. Nos apresentamos juntos há mais de 4 anos, e eles cuidam muito bem de mim. Quando meu single solo foi lançado, Yoonmirae me parabenizou com um bolo e fez uma festa surpresa só pra mim. Me senti amado e ao mesmo tempo pensei comigo mesmo que preciso me puxar e trabalhar ainda mais duro, e continuamente.

P: Tiger JK e Yoonmirae deram apoio ao seu single solo?

Bizzy: Sim, e isso significa muito pra mim. Eles me dão suporte infinito e vocês podem vê-los em meu clipe. Eles me aconselharam dizendo que essa carreira solo é como se fosse uma extensão da carreira com o MFBTY (pra tirar um pouco do peso de minhas costas). Ambos são incrivelmente ocupados, mas eles investiram muito tempo me ajudando com meu single. Quando eu estava emocionalmente estressado, eles sempre estiveram lá por mim.



P: Esse momento em sua carreira é uma ótima oportunidade para sensibilizar o público em geral e mostrar mais sobre você, Bizzy.

Bizzy: É nisso que estou focando. Quero que isso aconteça para que eu possa contribuir mais com a equipe e para que eu possa cantar minha música no casamento de meus amigos. Tenho familiares e amigos à minha volta me ajudando, então quero ter um bom desempenho.

P: Bizzy, o que você quer que o público em geral ache sobre você?

Bizzy: Eu acho que já existem algumas opiniões formadas sobre mim. Todo mundo conhece Tiger JK e Yoonmirae. Eu já li muitos comentários sugerindo que eu pego carona na fama deles. Esse tipo de coisa me motiva ainda mais ao invés de me machucar. Estou focando em amadurecer musicalmente colaborando com artistas aos quais sou próximo, como Dok2 e YDG.

P: Qual a sua definição de hip-hop?

Bizzy: É "cabelo escuro, raiz de cebolinha". Se não fosse pela música, eu não teria a oportunidade de encontrar essa minha família e a equipe com a qual trabalho. Através da música eu amo, e por amor à música, eu vivo.




Fonte: Ilsang Sports
Tradução: Js Park (DT Intl.) | MFBTY Brasil
Por favor, não retirar do MFBTY Brasil sem os devidos créditos.

Siga nossas redes sociais:
twitter.com/DrunkenTigerBR
instagram.com/DrunkenTigerMFBTY
facebook.com/DrunkenTigerBrasil

0 comentários: