[NEWS] Um breve resumo dos episódios 1 e 2 do documentário "Welcome To The Jungle"
O texto a seguir foi feito pela autora e dona do site internacional Drunken Camp, ela fez um resumo do que ela viu nos dois episódios do documentário, assim ficamos por dentro do que aconteceu enquanto não surgem links com o especial.------------------
Tudo o que eu posso dizer é "WOW", esse especial da tvN mostrou uma visão geral de como é de verdade a vida com Drunken Tiger e o pessoal do Sunzoo. O Drunken Camp, juntamente com o DT Brasil, está procurando sem parar na internet por um link online do documentário, mas vou dar um resumo rápido do que eu pude entender. Felizmente, pra quem entendo inglês, o grupo gastou uma boa parte falando inglês, então mesmo que um vídeo sem legendas apareça, dá pra entender bastante.
Eu perdi os primeiros 20 minutos por conta do trabalho, mas isso foi o que eu peguei:
Episódio 1:
O primeiro episódio nos leva até Los Angeles, onde o grupo filmou "My Time". Os partipantes do vídeo são: Rakaa Iriscience, Roscoe Umali, Styliztik Jones, e Tasha. Eles filmaram em um lugar muito caro que foi consegido de graça, graças a um amigo em comum chamado Kia. Dave Kebo (veterano diretor de MVs do DT) and TJ (a estrela do MV “Great Rebirth”) eram parte da produção principal.
JK fala Português: Bem... alguma palavras. Em "My Time", ele fala "Suvaco, minas e manos. OBRIGADO" (Tiger sabe perfeitamente o real significado da palavra "suvaco", mas ele a usa no sentido de "mãos para o alto")
"Bafão": Um ciclista que vinha passando faz comentários racistas sobre Tiger JK durante as filmagens nas ruas de Los Angeles. JK respondeu em inglês e antes que acontecesse um briga, o cara foi embora como um covarde. JK admite ter ficado alterado, ele é pai e se arrependeu do acontecimento, mas eu duvido que alguém queira se meter com ele (ele é faixa preta, 3° dan no Taekwondo *aham*).
Festival em Naksan: Roscoe e Styliztik Jones admiram demais a Tasha, com Roscoe dizendo que Tasha é quem faz a Sunzoo ser especial. Ele chama ela de "Não somente uma estrela aqui na Coréia, mas alguém que tem potencial pra ser famosa no mundo inteiro".
Styliztik Jones precisa aprender como se diz "What" em todos os idiomas: Ele descobriu como dizer em espanhol e agora em coreano. Quando questionado sobre quem lhe ensinou ele afirma "foi a Tasha".
Mantendo a simplicidade: Styliztik admira Tasha e JK por terem permanecido em Uijeongbu, onde moram, ao invés de usar a fama para irem morar nas partes ricas de Seoul.
Jay Park fez uma participação especial: Imagens dos ensaios para a apresentação na praia de Naksan, mostram Jay Park andando enqanto são feitas imagens para o documentário.
Episódio 2: Macau - Mnet Asia Music Awards (MAMA 2010)
Brasil: O Brasil enviou um punhado de clipes de cinco segundos com fãs dizendo algo para JK e os produtores brevemente mostraram fotos e videos de todos eles.
"Passando a perna": Tasha pega escondido o cartão de créditos de JK e vai às compras - Ela admite que ama fazer compras e não esperava que JK a pegasse. Cartões de crédito coreanos, no entanto, enviam mensagem de texto quando são usados, o que levou Tasha a ser descoberta.
Vida boa e amostras grátis: O grupo permaneceu no hotel Venetian em Macau por cortesia da Mnet. Eles ganharam de graça headphones da Mnet, que ridiculamente custam 450,000won ($450) no Mnet Pub da Time Square Mall em Yeongdeungpo.
Sem "balaca" no tapete vermelho: Apo´s algumas discussões sobre a mudança de figurino para o tapete vermelho e para a performance, o grupo descobre que infelizmente não poderá andar sobre o tapete vermelho, pois eles iriam fazer a abertura do show.
Mancada dos seguranças: Depois da performance, JK sobe em cima dos trilhos, onde as câmeras deslizam, para apertar a mão dos fãs. Os seguranças o puxam para longe do público, para deixar os fãs "de mãos abanando".
Créditos: Drunken Camp
Tradução: Rachira @ drunkentigerbrasil.com
Postado por: Rachira @ drunkentigerbrasil.com
Por favor, não retire do Drunken Tiger BR sem os devidos créditos. Obrigado.
AAAAAAAAAAAAahhhhhhhhhhhhhhhh eu quero asssisssttiirrr
ResponderExcluircomo assimmm... foi a Elsa quem escreveu isso, nhe? (por que tu não trabalha ¬¬)
ResponderExcluirPorque eu não vi o documentário, só por isso... =]
ResponderExcluir