[Entrevista] Tiger JK diz: "Como marido minha nota é 50, mas como pai..."
Tiger JK e Yoon Mirae (aka Tasha) terminaram o seu primeiro projeto musical com outras colaborações.
Recentemente, criaram um grupo projeto chamado “SUNZOO” e juntos, gravaram o documentário "Welcome to the Jungle" lançado pela tvN em forma de um reality show, dividido em 4 séries, o documentário contém cenas de gravação do seu novo MV em vários lugares do mundo como LA, NY, MACAO, etc.
Tiger JK diz sobre o documentário: "É um pequeno programa de reality. Mas através disso vocês vão perceber que a Yoon Mirae possui um rap de nível mundial!"
Ele continua: "Foi um trabalho difícil para todos, menos pra mim. Pois a gravação foi quase uma “guerrilha”, e tirando eu, ninguém tinha trabalhado assim antes. Principalmente a Yoon Mirae que estava já há 4 anos sem ter lançado o seu novo disco e esse projeto durou quase 1 ano, pois começamos a gravar desde abril do ano passado."
Mas a personagem principal desse projeto na verdade era a Yoon Mirae, não TigerJK.
"Haviam produtores que queriam assinar contratos com ela em LA, alí mesmo, na hora. Acredito que depois de ouvir ela cantando, Tasha fará sucesso fora do país também."
"Eu fui o manager da Yoon Mirae!" , disse Tiger JK rindo, mas a convicção de que Yoon Mirae é uma ótima artista é firme e forte. "Uma cantora que canta bem e faz um ótimo rap foi algo bem interessante para os americanos, além disso ela fala bem as duas línguas (coreano e inglês). Falando mais bonito, ela é uma artista que tem todo o direito de ser uma ponte que liga o ocidente ao oriente".
Mas como “manager”, a atitude tímida da Yoon Mirae é um probleminha para o Tiger JK. "A Yoon Mirae não sonha muito. Ela está satisfeita vivendo em Uijeongbu com o Jordan. Nem sabe de todo o potencial que tem."
Realmente, a Yoon Mirae tem uma presença única na área musical coreana. Até o John Legend, um dos melhores músicos de R&B do mundo, a convidou para um dueto na musica de encerramento do seu primeiro show na Coréia após conhecê-la poucas horas antes de subir ao palco. Isso não acontece frequentemente. E ainda depois do show, o John Legend postou no seu site, assim demonstrando o seu afeito por Yoon Mirae: "Subi ao palco com uma excelente artista!"
Yoon Mirae, John Legend e Tiger JK [foto retirada do Facebook] |
"Sei que qualquer pai pode falar das qualidades que o seu filho tem. Mas ver o Jordan fazer “lip-sync” desde o começo até o fim da musica “Boom Boom Boom” do Black Eyed Peas é simplesmente incrível! No Brasil, o Jordan é mais popular do que eu" disse ele rindo.
Mas ele tem as suas preocupações como pai. "Ás vezes me sinto culpado pela minha doença (a mielíte descoberta em meados de 2006) . Só quero que ele seja saudável, a mente e o corpo também. E seria bom se ele fosse uma pessoa que pudesse dar felicidade aos outros."
Tiger JK sofreu por muito tempo pela sua doença e ainda não está totalmente curado, continua tomando os seus medicamentos diários.
Tiger JK disse que depois de ser pai, começou a notar mais como são a vida das crianças e adolescentes em volta. Também se preocupa com os atuais problemas escolares que existem por aí.
Depois de ser pai, mudou um pouco do seu estilo musical também. "Parece que ficou um pouco mais alegre. Eu era uma pessoa meio obscura. Mesmo depois de me casar e ter o Jordan, por um tempo, vivi fingindo como se eu fosse o 'eu' de antes, assim como se vestisse um uniforme de super-herói. Mas agora eu aceito mais facilmente a mudança que tive vivendo com a minha esposa e meu filho."
A nota que ele mesmo se dá como pai ou marido, não é tão alta. "Pela minha profissão e também porque eu não sei dirigir, assim não posso levar o Jordan para vários lugares para brincar, não sei cozinhar bem também, sou um pai que só é bom em virar a noite no estúdio. Enquanto a nota como marido eu me dou 50, como pai, nao vou poder me dar tanto." E logo disse rindo. "Mas como manager me dou 100!"
Finalizando Tiger JK disse: "Se não me movo, parece que tenho mais dores. Sinto menos dores no palco. Penso em ficar mais saudável pelo Jordan. Estou sentindo que tenho que ficar mais egoísta."
O documentário “Welcome To The Jungle” de Tiger JK & Yoon Mirae e o seu grupo projeto, “SUNZOO”, vai ser reproduzido no canal a cabo tvN. Nele contém as cenas de gravação do MV da musica “My Time” e '’On&On’' onde há participação de vários artistas do HipHop como Roscoe Umali, Styliztik Jones, DJ James Jhig, que durou quase 1 ano e foi gravada em vários lugares como LA, NY, Macao, etc.
Fonte: MK News
Tradução/Correção: July @ drunkentigerbrasil.com e Rachira @drunkentigerbrasil.com
Postado por: Rachira @drunkentigerbrasil.com
Por favor, não retire do Drunken Tiger BR sem os devidos créditos. Obrigado.
"Mas como manager me dou 100!"
ResponderExcluiraHUAuaHAUa BOA