[NOTÍCIA] Letra de 'Eagling' foi criada pelos fãs do HanWha Eagles; Renda do single será doada
O novo cheering song do time de beisebol, HanWha Eagles, interpretado pelo MFBTY, foi uma notícia animadora para tantos, porém muitos se questionaram bastante sobre a canção.
Hip-hop? Em uma música de torcida? É possível? No entanto, após o MFBTY lançar a faixa, todas as perguntas foram imediatamente esclarecidas. Eagling, certamente provou as habilidades musicais do MFBTY mais uma vez, e os reafirmou como um dos músicos TOP da Coreia do Sul. A música também ajudou a rejuvenescer a posição do HanWha Eagles na liga nacional de beisebol.
O novo jogador, Rogers, a defesa espetacular do time, e agora, Eagling bombando nas caixas de som do estádio. Estes são apenas alguns dos motivos pelos quais os dedicados fãs do HanWha Eagles estão se reunindo em estádios e na frente da TV.
Eagling foi criada usando comentários deixados nas páginas dos apoiadores do time, e a letra encaixada na batida do MFBTY. Isso foi certamente algo muito apreciado pelos fãs, que deram seu voto positivo demonstrando seu amor. Com as recentes performances espetaculares do HanWha, e a música de torcida Eagling, com certeza a parceria parece bastante positiva para eles.
Desde seu lançamento, os fãs tinham um único desejo: que pudessem baixar/comprar a canção. Eagling foi feita com tanta qualidade que os fãs pediram para que a música fosse lançada como single, porém, devido a falta de experiência no mercado musical digital, o time não conseguiu disponibilizar a faixa para compra.
No entanto, devido à demanda ainda maior pelos fãs, o HanWha Eagles e o MFBTY se encontraram e mutualmente concordaram em lançar a música e disponibilizá-la para compra, com toda a renda sendo doada para instituições de caridade ou outras doações.
A versão completa da canção foi lançada no dia 13/08 através de sites coreanos de música, como o MelOn, e também pode ser encontrada no iTunes. Assista ao MV:
Fonte: Ilgan Sports via Drunken Tiger Intl.
Por favor, não retirar do Drunken Tiger Brasil sem os devidos créditos.
0 comentários: